SIC – Aqui e Agora, as fraudes na Internet!

Ontem à noite estava a editar imagens e de repente vejo no Twitter uma referência a um programa que estava a decorrer na SIC. Como não vejo a SIC (nem práticamente nenhuma televisão nacional) lá fui ligar a tv para ver o que se passava.

Era o programa «Aqui e Agora», dedicado ao tema “Fraudes Na Internet“. Já só vi a parte final, mas foi esclarecedor para ver o que alguns comentadores televisivos pensam sobre o que milhões em todo o mundo utilizam diáriamente para entretenimento, formação e negócio. Terrorismo, pedofilia e invasão de privacidade. Assim, sem mais nem menos, sem colocar as coisas nas suas devidas proporções, classificando os bloggers como terroristas!

Entretanto voltei ao Twitter e podem ver um resumo das mensagens trocadas nesta entrada, muito bem intitulada: Come a papa senão chamo o senhor dos blogs

Na SIC neste momento devem estar todos contentes por terem a blogosfera a dizer cobras e lagartos deles, e principalmente a visitar o site.
Eu só tenho pena que se prefira criar dramas artificiais em relação a assuntos que não se controlam do que a realçar o que é possitivo.
Qual será a reacção da TVI ?

Vejam o video do programa aqui.

Outras entradas sobre o assunto aqui e aqui e aqui.

Related Posts with Thumbnails

2 thoughts on “SIC – Aqui e Agora, as fraudes na Internet!

Comments are closed.